sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Vai um café?

Inocentes gestos
traduzem uma mudança radical na vida de quaquer um...
Um olhar mais intenso,
Um gesto mais intímo e fazem parte de nós novas vidas!

A surpresa não acaba assim
quando menos se espera tudo se destroí e é preciso reconstruir...
A alma, o coração,
Mas o mais caro é mesmo a Esperança!

Um cuidado extremo
nos é exigido nos pequenos gestos do dia-a-dia...
Pessoas que arrasam,
Pessoas que não respeitam, não gostam cuja função é demolir!

Atente-se a cada atenção
Cada ternura desperdiçada em longas vinte e quatro horas...
Pense-se duas vezes antes de dizer
"Vai um café?"...

7 comentários:

Catarina disse...

"Vai um café?" deusa do meu olhar...
"Vai um café?" exemplo dos meus passos...
"Vai um café?" mulher que sempre me protege...
"Vai um café?" mulher determinada...
"Vai um café?" encanto de todos os cantos que preenches...

Atenção a quem quer propor um café à minha irmã... não deixarei de a proteger!

mim disse...

Eu não tenho medo..."vai um café minha amiga?!" :D

cljp disse...

É verdade que o mundo estará cheio de gente arrasadora e outras coisas menos simpáticas... Teremos sempre os sonhos a colorir a nossa realidade, ou, pelo menos, a minorar os efeitos do que nos traz infelicidade.

mim disse...

Anseio todos os dias um café junto ao teu sorriso,...como se fosse a primeira vez ;)*

Inzaghi disse...

pronto atao e um cházinho, pode ser????
Mas sabes que a história do "vai um cafezinho" tem uma historia escondida!!!!!! dizem......

inocência perdida disse...

Ai tem?? Nem sei do que falas!! Mas um chazinho eu tomo...um cha contigo e um cafe com a lauzinha:):)

Anónimo disse...

Se me convidasses.... (depois faz como a outra e anda dizer que ningu�m comenta no teu blog!!!)
A OUTRA � QUEM EU QUISER!!!!!!!!!!!