quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Enquanto for só ternura de Verão...


"Um caso a mais
Enquanto foi só um bom momento deu
Enquanto foi só um pensamento meu
Deus, deu só num caso forte a mais.

Enquanto se achava graça ao que se escondeu
E a horas eram mais longas do que a verdade
Fez p'ra ser só outro caso mais.

Enquanto for só ternura de Verão
Eu vou,
Enquanto a excitação der para um carinho
Eu dou.

Traz
Uma leveza
Ah, mas concerteza
Eu dou
Um outro melhor bom dia.

Já trocámos nortadas por vento sul
Enquanto demos risadas foi-se o azul
Nem sei qual deles foi azul demais.

Mas não ficará só a sensação de cor
Nem sei o que o coração irá dizer de cor
Se o Inverno for, depois, duro demais."


Trovante
Porque há coisas que nunca deviam conhecer fim,
fica a homenagem!

4 comentários:

Catarina disse...

"Há sempre alguém que nos diz: tem cuidado
Há sempre alguém que nos faz pensar um pouco
Há sempre alguém que nos faz falta
Ahhh, saudade..."

Por seres tantas vezes essa pessoa, nós não vivemos de "só um bom momento" mas de muitos e especiais momentos... Também nem sequer nos atrevemos a ficar só pela "ternura de Verão" e os carinhos não surgem só da excitação...

Juntas, acabamos sempre por trocar as "nortadas por vento sul" sendo sempre, as duas, azuis demais!!!

Assim, o Inverno nunca poderá ser "duro demais"...

da tua mana*

someofme disse...

Continuo a gostar mais daquela outra "nossa" música dos Trovante.

Beijinho grande.

Tenho (muitas) saudades tuas!

mim disse...

Vais e vais muito bem! ;)*

Clara Mafalda disse...

trovante x')
tu < 3

beijoooo*