segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Amor em Paz

"Eu amei
E amei ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que eu iria sofrer
E me desesperar
Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei
Em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quanto se desfaz
O amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz."


Tantas vezes me imaginei ao lado de Tom Jobim e Vinicius Moraes, meninos de palavras simples e melodias complexas, seduzem a minha alma e conquistaram o meu coração, mesmo quando eu não entendia o que eles queriam dizer... A vida de todos e a vida de ninguém está presente em toda a sua obra, só é pena não serem imortais! Deixo só uma impressão digital, das milhares que povoam este mundo, destes dois amigos, destes dois poetas, destes dois músicos, destes que podiam ser qualquer um de nós, mas não são: ninguém poderia ser Tom, nem Vinicius, só eles! Fica a homenagem....
Aconteceu? Ainda não...

3 comentários:

|SuBzEr0| disse...

es uma baldas. a tua irma compareceu, tu faltaste!!!!

ta td bem por ai?

Catarina disse...

E o que essa música já me fez feliz por alguns palcos algures por aí...

Falam de toda a gente e de ninguém, é apenas assim...
*** amo-te mana ***

Mafas disse...

Amigos. De facto... tens tanta razão!