domingo, 11 de novembro de 2007

Destino-me

"Desejo que sejas feliz"
Desejo tão utópico, quanto inútil...Não desperdices essas energias com ninguém!
Quando se deseja, mesmo o que parece impossível, deve-se acreditar no que se deseja...

Todos seremos felizes
Todos somos felizes
Todos seremos infelizes
Todos somos infelizes
Na maior parte do tempo,
somos, simplesmente!
Em absoluto, somos...nem felizes nem infelizes...somos...

Mesmo que vás, mesmo que fiques, por muito doce que pareça ser feliz e infeliz junto de ti
serei sempre feliz e infeliz...
Na tua ausência, na tua presença, permanece a inevitabilidade do meu ser comigo...
No teu sorrir, no teu chorar, a minha cabeça continuará nas suas fantasias inúteis à procura de nós...

Nesta busca incessante, o que prometi a mim mesma, o que quero que te prometas, é que não procures a felicidade...ela aparece-te e desaparece-te caprichosa em si mesma, obscura na sua essência, louca no seu pulsar, sabendo que não existe em permanência e durabilidade, apenas brinca com as tuas ilusões para jamais ser ignorada...

Não a procures ela vem e vai...
Do mesmo modo que eu...um dia cheguei...
num outro qualquer dia já não estarei...
enquanto estive gostei!**

Liga-me...mas não me procures...

2 comentários:

mim disse...

Isso foi mesmo bonito Ju....*

Catarina disse...

Vamos viver... ajuda-me a não procurar, sim apenas a aproveitar* * *