sábado, 23 de junho de 2007

Há coisas que fazem sorrir...



Não vale a pena...ninguém neste mundo consegue roubar aquilo que somos nós porque nos revelamos e porque revivemos o passado em coisas que o chamam ao seu renascimento breve, que rapidamente se dissipa! A grande vitória consiste em termos sido alguém para outros e jamais sermos esquecidos...
Se Aladino e Rei Leão foram os filmes da minha infância, Shrek é sem dúvida o da minha alegre e vitoriosa juventude...fui feliz, fui amada e amei ao som de I´m a Believer:) Venha Shrek 3 tou disposta a ser feliz outra vez...

1 comentário:

mim disse...

És, sem a mínima dúvida a mulher da minha vida! Se te disser que tinha pronto este vídeo para o dedicar à mais bela história de amor que já alguma vez ouvi, de dois amigos meus, certamente que não ias acreditar, mas pronto,...cenas!

Venha o Shrek 3 porque...para melhor, muda-se sempre!! :)

beijos meu bem