segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tempo de Mudança...

O ciclo está oficialmente terminado...
Reingresso para um novo tempo...

As feridas estão saradas...
A dor já não se sente...não porque doí demais, mas porque deixou de doer...
Inspiro um novo tempo...

Os rostos são outros...
Os afectos regressaram...
Os Amigos, esses vieram, comungar do novo tempo....

Como dantes,
Como sempre,
Junto a mim...
Rindo,
Chorando,
E tudo acabou e recomeçou numa festa LINDA:)

Neste novo tempo,
O impagável permanece,
O dispensável desvanece...
Chegou o novo tempo...tempo de mudança...

Sorrio outra vez,
Por vocês,
Com vocês,
Por mim,
Comigo...
Obrigada!!

5 comentários:

mim disse...

AWEEEEEEEEEEE! Foi desvendado o outro milagre de Fátima! :D

Custou mas foi minha querida! É a vidinha! Um bem haja a todos os 'inimigos' que nos deixam cair sempre de pé! :)

beijinhos enormes meu bem*

leo.valentim disse...

todos os que te conhecem sempre te desejaram essa tua festa linda...eu espero e anseio 1 dia poder fazer parte do teu dia especial, e poder estar junto a ti a ver-te sorrir,pq tu mais q ninguem merece sorrir!
gosto de tanto dji você...=)

sOl disse...

Muito bonito...
Realmente inspirador...




sOl*

Anónimo disse...

Não precisas de agradecer... sem mim a tua vida não teria o mesmo brilho! hihihihihi :p
Brincadeirinha Ju... sempre acreditei em ti, em quem tu és e na força que quando queres sabes ter... quem precisa dessa força agora sou eu... um grande beijo amiga *

Mafas disse...

Olá meu doce!!! Em 1.º lugar PARABENS, muito atrasados! Mas ando a mil e quando vi já tinha sido. Gosto de te ver feliz amiga. É bommmmm! Beijo enorme.