terça-feira, 16 de outubro de 2007

Disparato!

Fala-me dos teus porquês...
Diz-me até onde voa a tua alma...
Explica-me quando o medo te tolda a voz!

Será possível buscar entendimento de tudo o que acontece?
Quando deve parar a dor?
Quando teremos por inquilino a felicidade outra vez?
Porque não sinto saudades tuas?
Porque outros me movem que não tu, quando jurei sobre minhas lágrimas que ninguém ocuparia o teu lugar?
Porquê que a tua morte resolveu dar lugar a outra possibilidade de sofrimento?

É verdade...tenho pânico de sorrir...parece que sorrir tem um preço que eu não quero mais pagar!
Estar bem é bom...estar bem só comigo com um amigo...é bom, sabe a estar bem...
Disparates nocturnos não me deixam dormir...

7 comentários:

leo.valentim disse...

estar bem....é tao bom!estar bem...faz-nos ver tudo com outros olhos...!pensamos de modo tão similar...gosti de ti amor!saudades**

Anónimo disse...

A minha alma voa até onde eu quiser!!!
A dor pára quando eu quiser!!!
Não sentes saudades minhas porque és estúpida!!!
Tens pânico de sorrir por causa do teu aparelho!!!
Chega-te!!??
E PÁRA DE LER POR CIMA DO MEU OMBRO QUANDO ESTOU A ESCREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

inocência perdida disse...

Para que saibas a angelina jolie também usava aparelho e olha!!! TÀ???
Eu sinto o que eu quiser e se quiser panicar panico...PERCEVES???
Que coisa VARVARA...PARA TAMBEM TU DE LER POR CIMA DO MEU OMBRO ENQUANTO EU ESTOU A ESCREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas que fique claro que fui eu que comentei nos dois!!
OH JU!!!!!!!! ESTOU UM POUCO CUNFUSAAA!!!!

Anónimo disse...

Olha, isso é o que ela diz para disfarçar o facto de usar PELACA!!! lol! Ninguém é tão perfeito assim!!!
E EU PÁRO DE LER POR CIMA DO TEU OMBRO QUANDO EU QUISER!!!!
Ju, vamos mase para a cozinha, liga a máquina do café e vamos fumar um cigarro, que isto não dá de comer a ninguém e não interessa nem ao menino "Jasus"!!!
E depois vai aquecer a caminha que hoje é noite de forrobodó!!!!

Clara Mafalda disse...

não tenhas pânico daqilo que tão bem sabes fazer x')
beijao*

sOl disse...

Cantinho pacífico..



Gostei*



Inspirador


sOl*