quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Outros usaram antes de ti (quem dera assim não fosse)!

Guarda... teus
Segundos de imaginação
Para quem quer acreditar
Comigo não!

Poupa...tuas
Palavras de ilusão
De ser este O dia,
Comigo não!

Há outros antes de ti...

Tenho a consciência magoada de mim
A alma chorada e farta de mim...

Por ti, nem tentes...

O meu corpo ainda quente
A minha cara ainda marcada
Do uso que outros Me deram
antes de ti...

Os olhos ainda raiados
Os lábios ainda molhados
Do prazer
Do uso que outro Me deram
antes de ti...

Os braços fervem
As pernas doem
De saber
Do prazer
Do uso que outros Me deram
antes de ti...

Cabeça gasta
Coração exausto
Das lágrimas
De saber
Do prazer
Do Uso que outros Me deram
antes de ti...

Outros usaram antes de ti (quem dera assim não fosse)!

Sem comentários: