segunda-feira, 14 de abril de 2008

Noss'alma

Senti tua saudade na minha saudade
Senti tua ânsia na minha ânsia
Senti tua revolta na minha revolta
Senti tua tristeza na minha tristeza

Porque somos fruto da mesma teimosia,
Prosseguimos fruto da mesma desilusão
E não nos procuramos nem num beijo,
pois parece mais fácil dizer um simples não!

E no segredo de mim em mim guardado
acenei-te senhora de mim,
num adeus brutalmente encenado
de quem tem medo da palavra "fim"!

Pudesses tu fazer-me acreditar
que és diferente do tudo que conheci,
mas o medo que em ti pulsa é bem maior,
do que aquele que alguma vez vi ou senti...

Espero por ti não esperando,
Revisito-te vivendo:
Uns vêem do passado
Outros do presente,
mas em minh'alma cuido de ti
mesmo parecendo ausente...

Não me leves a mal por gostar mais de mim do que ti!

2 comentários:

Jane disse...

só não levo a mal porque sei que essa última frase não é dirigida à minha pessoa :p
Amo vc! *

mim disse...

Continua sempre a gostar mais de ti.
O 'fim' é sem dúvida doloroso de se ver e amargo sentir, encanado ou não, passado ou presente, agora ou depois, sempre senhora de ti, minha querida amiga.

**amoro tu