quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Dias...

Hoje deu-me vontade de um dia quentinho
Em que olhar para o lado é o melhor que pode acontecer
Em que nenhuma mão se procura porque ja se encontrou
Num carinho de um outro que não eu...
Aquele dia que sabe a tudo porque acontece
Em que o tempo é o principal inimigo
E as horas são ameaças de um fim
Que espera um qualquer recomeço conhecido: o "dia seguinte"!

O tempo em que vivia esses dias
Era absurdo de tão fácil
E qualquer contratempo era contrariar
Uma natureza que se achava frágil

Agora, os dias são bons
Quando me encontro e sorriu,
No entanto na memória viva dos dias quentes
Todos os dias me parecem frios...

6 comentários:

Bruno disse...

"na exacta medida de ti própria...",

(lembra-me qualquer coisa isto)

um lugar guardado.

(o progresso, o parcauto, o aviz... TU. sempre tu. longe... perto... TU)

*

someofme disse...

Hum... quando descobrires onde é que esses dias se vendem, avisa-me ;)

Jane disse...

O que tu queres sei eu! Sabes qual é o problema que te inspira!? Tens saudades de dormir comigo naquela caminha de solteiro!!! É o que é!!! Tá???? lol!
Dias quetinhos com a jane!! =)
Amo você! *

mim disse...

Se quiseres e quando quiseres fico ao teu lado e dou a mão e faço imenso mimo...se tornar o teu dia mais quentinho :) isto claro está, salvo seja, que já sabes que isto não é como se quer...é como nós quisermos!

nós e a Jane, óbvio!!

**lau

Robin K disse...

Tão bonito...

Keep on,

Robin K

Jane disse...

Extrudes

Se os tês olhes xorarem, que xorem cerveija
Para eu bember as tuas lágrimas de penalte…
Adoro o teu caparro e o teu geito fuleiro
A maneira como escarras ao fumar…um sigarro
Lamber, lamber o suor que te corre pelo embigo
E fazer limonadas, aaaeeeh limonadas, aiiiiiih limonadas!

Oh, Extrudes…Oh Extrudes
Dá-me as chaves de casa, Dá-me as chaves de casa…AAAIII,
da nossa casa….da nossa casa….

Se algum dia partires, partires a cabessa
Espero que te encontre só para te fanare
Aqueles brincos de ôro
Aqueles brincos de ôro…
Dá-me pêlo mênos, o pranzer de te disêr que estou teso, AAAAAAIIII, falído!
Eu quero dinheiro…AEEEEHHH, eu quero dinheiro….dinheiro….

Oh Extrudes
Dá-me as chaves de casa
Oh Extrudes
Dá-me as chaves de casa
Ai as chaves de casa…
Ai as chaves de casa…
as chaves de casa…
as chaves de casa…
…da nossa casa!!
AAAAAAAIIIIIMMM, AIIIIIIMMMMMM…..AIIIII