quarta-feira, 4 de julho de 2007

Sabemo-nos e isso basta!

"Eu ando assim
Ando atrás de ti
Acordo assim
Na estrada em que vou
E a cada passo
Sei saber melhor
O que vejo…

Melhor não há
Do que a condição
De querer sonhar
E esta paixão…
E eu gosto e posso…

Reparo sim
Estou a ser feliz
E vem a mim
O que eu sempre quis
Está muito bem
Andar por aqui
É tanto…

E amanhã
Só vai ser melhor
Ficar também
Só com o amor
E eu gosto e posso…

Melhor não há
Que a condição
De querer sonhar
E esta paixão…
Eu gosto e posso…

Estou aqui onde eu sei
Sei como venho
E sempre vim
Caminhando até ti…
Chego sempre a fugir
Cheguei agora
E vim aqui…

Caminhando até ti…!"

Pucueno a vida dá aquelas voltas e acabamos sempre nos clichés do costume...só as memórias fogem disto, porque se constroem a elas próprias sem se confundir com outras, de outras almas, de outras forças!
A nossa persistência em construir essas mesmas memórias umas atrás das outras para ter a certeza que nenhuma delas nos vai trair, nenhuma delas nos vai deixar de fazer sorrir...nesta batalha, até onde sei e posso saber, temos saído vencedores.
O que temos e construímos é precioso e, agora vejo-o, com mais clareza do que algum dia me foi permitido ver...só posso estar grata por "nós"...porque nos compreendemos, porque nos socorremos e acima de tudo, sabes tão bem, porque nos sabemos...

3 comentários:

Clara Mafalda disse...

tenho saudades de caminhar e sair vencedora.
beijinho minha homonima favorita :'D*

saudades suas

mim disse...

Às memórias e aqueles que sabem o significado de um "sempre" :)

gosto-vos**

Anónimo disse...

Acho que estas palavras são para mim, não é? Tirando a parte do pucueno, que não sou eu com certeza, tudo o resto é definitivamente para a Alma que melhor te compreende, e te vigia à distancia, porque so a distancia permite uma protecção plena, segura e eficaz. Got it? Belo presente da CRIAÇÃO isto das memórias. Podes-me fugir e fazer todas as asneiras do mundo que me levem a nao te querer ver mais que, ainda assim, as memórias lindas que tenho, já são minhas, ninguém as desvirtua. Eu gosto...e posso...